Eliabe Moreira inaugura salão em Campo Grande

eliabe_bwstudium_campo-grande

Nesta quinta-feira (10/11), Eliabe Moreira inaugura o BW Studium em Campo Grande, salão de beleza que prioriza e exalta a harmonia do fios e a cor dos cabelos.

A unidade de beleza BW Studium vai oferecer corte de cabelo com precisão, simétricos, harmônicos e outros. Os serviços de manicure e pedicure também serão oferecidos, bem como maquiagem e estética corporal, além do tão especial Dia da Noiva, que conta com uma sala construída e decorada exclusivamente para as noivas no dia do seu casamento.


Com um currículo recheado de especializações realizadas pelo mundo afora, Eliabe Moreira traz para a capital de Mato Grosso do Sul, um novo olhar em cor com a fusão de tons e a paixão por cortes com simetria. “Acredito que o cabelo deva ter harmonia com o corpo, com o rosto, com o perfil da pessoa, e é isso que trago, cortes que alinham, que ajustam e definem”, explica o cabeleireiro.

Conhecido por suas técnicas simétricas e futurísticas, o cabeleireiro pretende inovar o mercado campo-grandense da beleza com seus cortes de precisão, método que tem agradado cada vez mais o público feminino. “Acredito que o corte preciso, pontas definitivamente acertadas ainda é um desafio para muitos profissionais. O básico e o casual nunca saem de moda, todavia mudar essa essência, proporcionar o novo, surpreender, traz bem estar, felicidade e eleva a autoestima da mulher”.

O cabeleireiro conta que sempre teve vontade de abrir uma unidade na Capital, já que é natural de Campo Grande. “Muitas clientes daqui que seguem minha agenda me pediam para abrir um salão na cidade e agora, graças ao esforço da equipe e de todos os envolvidos, esse sonho está sendo possível. Com muito trabalho, esforço e dedicação conseguimos chegar e já conquistar muita gente, a recepção das pessoas tem sido incrível”, conta o cabeleireiro.

O BW Studium fica na  Av. Primeiro de Maio, n° 700, Jardim São Bento. Telefones: 67 3044-1315 ou 67 99320-6464.

Deixe seu comentário