Eliabe Moreira apresenta novas apostas em cortes e cores em Porto Velho – TPMBlog

Por Renata Vanier.

Quem trabalha no ramo da beleza pode ir se preparando para aprender muitas novas técnicas e todas as novas tendências para corte e cor para os cabelos, e o mais importante: sem precisar ir para os grandes centros.  O centro de aperfeiçoamento da Comepi estará trazendo em novembro Eliabe Moreira, que hoje, além de ser diretor da BW Academy, também é diretor artístico na Alfaparf.

Cabelos: Eliabe Moreira

O evento vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de novembro na Comepi da Amazonas. Durante o curso os participantes terão a oportunidade de fazer corte e coloração.

bw academy Cabelos: Eliabe Moreira

Recentemente, Eliabe Moreira obteve destaque na mídia nacional ao apresentar, através de uma parceria inédita entre a equipe criativa BW Academy e a Alfaparf Milano no Brasil, a XVISION, coleção totalmente brasileira pra o inverno que se inspirou na ambiguidade das transparências dos tecidos para estimular o atrevimento e a quebra do conservadorismo. Top hein?

A Xvision possui possui três looks principais e três secundários. Os cortes são definidos em Bobs (palavra inglesa para o corte que traz o mesmo comprimento ao redor de toda a cabeça) com formato quadrado no visual Through Brown, redondo no Through Blond e em camadas triangulares no Through Copper/Red. Já deu para imaginar o que vem por aí??? O cara é tão fera, que já desenvolveu mais de dez coleções locais para o Grupo Alfaparf.

Quem quiser mais informações só ligar no (69) 9 9231-7259 / 3026-3330. As vagas são limitadas viu?

Uma super oportunidade para os profissionais da beleza!!!

Beijo!

Deixe seu comentário