Após apresentação de Eliabe Moreira, Alfaparf Show é sucesso e gera novas expectativas à Cuba

Público agradeceu o hairstyle Eliabe Moreira por romper barreiras com o seu pioneirismo no país

Com o objetivo de levar a informação e a modernização na evolução da estética capilar aos profissionais de Cuba, o hairstyle e representante da multinacional Alfaparf, Eliabe Moreira, esteve presente nos dias 20 e 21 deste mês para apresentar as últimas tendências do mundo da moda capilar com a apresentação do evento Alfaparf Show.

Como não poderia ser diferente por se tratar de uma república socialista, os profissionais do mercado cubano se surpreenderam com o evento da multinacional Alfaparf. Segundo relatos dos principais conceituados profissionais do ramo, foi a primeira vez que a Nação cubana recebeu um evento de moda referente a estética capilar.

A Alfaparf Show, como é de costume, apresentou um ótimo trabalho com cenografia, coreografia e lindas modelos para abrilhantar ainda mais o evento. Devido o país ainda viver fechado para o mundo da moda e tudo o que ele oferece na área comercial, o hairstyle Eliabe Moreira dividiu o evento em duas categorias, uma para os investidores locais, que só podem comprar direto da loja devido a política governamental ter o domínio das empresas, e outra para 150 profissionais de Cuba, onde foram desenvolvidas técnicas de cortes, cores, penteados e motivação profissional.

O evento foi apresentando durante todo o dia, com início às 9h da manhã e término às 18h. As palestras foram dividas em quatro partes. Pela manhã foram desenvolvidos os assuntos de coloração e corte, no período tarde houve a continuação de cortes e por último o hairstyle Eliabe Moreira finalizou a apresentação com as técnicas de penteados.

Após o sucesso da apresentação da Alfaparf Show, os profissionais “invadiram” o camarim do hairstyle Eliabe Moreira para agradecer as preciosas informações apresentadas, pois nunca haviam participado de um evento com a estrutura como o da Alfaparf Show. Os envolvidos afirmaram que estão motivados em saber que a multinacional Alfaparf está chegando no país com potência comercial e de maneira agradável aos olhos dos profissionais e investidores.

Por se tratar do sistema político de Cuba, a marca italiana, representada por uns dos melhores cabeleireiro do mundo, o hairstyle Eliabe Moreira, fez uma reintrodução de tudo que é considerado contemporâneo aos olhos do representante da multinacional.

Eliabe Moreira já se apresentou em boa parte do Caribe e America Latina, mas em Cuba foi a primeira vez. Durante os anos de 2001 e 2002, o hairstyle residiu em Miami e era o responsável pela conexão de técnicas e tecnologia à América Central. Eliabe Moreira rompeu barreiras e agradou o público cubano com seu pioneirismo no país.

Fonte: Agência Atos/Mique Fonseca

Deixe seu comentário